Um BBB onde menos se espera!
Como identificar o espelho de duas direções?
Muita gente vai ao motel e fica se admirando em frente ao espelho sem imaginar que, do outro lado, alguém pode estar observando e, o que é pior, fotografando ou filmando.
Saiba como se proteger.
Indo a motéis, lojas de departamentos, pousadas ou banheiros públicos, preste atenção nos espelhos. Faça o teste para saber se são autênticos ou transparentes, de duas direções, como os utilizados no Big Brother.
O falso espelho parece um espelho verdadeiro, pois cumpre muito bem a sua função de refletir a imagem. Como saber qual o verdadeiro e qual o falso?
Faça apenas este teste:
Toque na superfície refletida com a ponta da unha ou outro objeto, como por exemplo, uma caneta. Se existir um espaço entre o objeto e a imagem refletida, o espelho é genuíno.
O espaço é equivalente à espessura do espelho, pois a parte que reflete é a parte do fundo do vidro, não a parte da frente.
Entretanto, se a unha toca diretamente na imagem, não havendo um espaço, cuidado com ele, pois é um espelho de duas direções. A parte reflexiva é a parte da frente, não a do fundo do vidro.
Então, lembre-se a cada vez que você vir um espelho, faça o teste da unha: tem que haver um espaço!
Aproveite para chamar a polícia, pois trata-se de crime previsto em lei.